Por Eduardo Luiz
05/01/2023, 13h19

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em jogo-treino disputado na manhã de quinta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras derrotou o Suzano por 3 a 1, gols de Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro.

De volta de Portugal, o técnico Abel Ferreira utilizou praticamente todo elenco nos três tempos de 30 minutos; o primeiro a ir a campo teve Marcelo Lomba; Marcos Rocha; Naves, Murilo e Kauan Vitor; Gabriel Menino, Danilo e Bruno Tabata; Giovani, Breno Lopes e López. Com essa formação o placar foi 1 a 0.

O segundo foi: Vinicius; Garcia, Gómez, Vitor Reis e Piquerez; Jailson, Atuesta e Jhonatan; Dudu, Rony e Rafael Navarro. Esse time venceu por 2 a 1.

A terceira equipe, que empatou em 0 a 0, teve Vinicius; Mayke, Kuscevic, Luan e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Raphael Veiga; Riquelme Fillipi, Endrick e Merentiel.

No sábado o Palmeiras disputará mais dois jogos-treinos, o primeiro contra o São José (às 10h), o segundo contra o Desportivo Brasil (às 16h).

No período da tarde o Verdão voltará a treinar (às 17h). A estreia no Campeonato Paulista será em 9 dias diante do São Bento, no Allianz Parque.

Notícias relacionadas: