Por Eduardo Luiz
01/04/2021, 14h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A manhã de quinta-feira no Palmeiras foi de reapresentações e de um intenso treino com bola mirando a partida de ida da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, marcada para 07/4, em Buenos Aires.

De volta de Portugal onde estava desfrutando de um breve período de férias, o técnico Abel Ferreira, que antecipou a volta ao trabalho, comandou uma atividade técnica em campo reduzido.

As outras novidades do dia foram o zagueiro Alan Empereur, o lateral-direito Mayke e o meia Lucas Lima, que também estavam de férias. Jailson, Kuscevic, Scarpa e Breno Lopes fizeram teste de Covid no sistema drive-thru e irão se reapresentar amanhã se os resultados forem negativo.

Os atacantes Wesley e Gabriel Veron mesclaram atividades no gramado e no Centro de Excelência. O volante Zé Rafael treinou ao lado de Mayke, Empereur e Lucas Lima. Diagnosticado com uma lesão no tornozelo sofrida na atividade de quarta-feira, o volante Gabriel Menino iniciou tratamento.

A preparação do Verdão para o jogo contra a equipe argentina vai continuar às 10h de sexta-feira, na Academia de Futebol.