Por Eduardo Luiz
18/07/2022, 09h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Se entrar em campo contra o Cuiabá na noite desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Piquerez completará 50 jogos pelo Palmeiras. Ao site oficial o jogador, que chegou ao clube em julho de 2021, falou sobre a marca.

“Um ano que passou muito rápido. Feliz pelos 50 jogos em uma grande equipe, o que é difícil, um louro pessoal importante. Espero continuar ajudando a equipe, jogando e somando para conseguir mais vitórias e títulos” iniciou o camisa 22.

Na sequência Piquerez destacou a importância da partida contra o Cuiabá, a primeira após a desclassificação na Copa do Brasil por motivos alheios ao futebol, e agradeceu o apoio da torcida, que novamente lotará o Allianz Parque.

“Futebol é assim. Já temos que levantar a cabeça, temos na segunda-feira um jogo muito importante. Sei que já temos uma grande quantidade de ingressos vendidos (37 mil), isso é bom para nós, nossa torcida está nos apoiando sempre. Temos que ganhar, somar três pontos e manter a liderança. A equipe vem bem, mesmo depois de perder a classificação na Copa do Brasil estamos na liderança, bem na Libertadores, e isso o torcedor reconhece enchendo sempre o Allianz para torcer por nós” concluiu.

Nos 49 jogos que disputou até agora pelo Maior Campeão do Brasil, Piquerez marcou 1 gol e deu 3 assistências. O uruguaio já tem 3 títulos: Libertadores 2021, Recopa Sul-Americana 2022 e Paulista 2022.