Por Eduardo Luiz
15/11/2022, 09h19

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Desde que chegou ao Palmeiras para substituir Viña, em julho de 2021, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez se acostumou a ganhar títulos: foram 4 num intervalo de apenas 15 meses (Libertadores, Recopa, Paulista e Brasileirão). Em participação na premiação da TV Gazeta, o uruguaio projetou mais conquistas para a próxima temporada.

“O Palmeiras é um time muito grande, tem que virar costume ganhar títulos. A grandeza do time pede isso, a torcida também. Temos que estar preparados para seguir brigando e seguir nessa linha das vitórias”, comentou o camisa 22.

“Já faz dois anos que estamos com o Abel e faz um tempo que o Palmeiras tem uma base forte. Estamos bastante alinhados e ganhando títulos. Esperamos seguir nesse caminho”, completou.

Por fim, Piquerez fez uma avaliação do seu desempenho com a camisa do Maior Campeão do Brasil: “Faz um ano e meio que eu cheguei. No primeiro, como toda mudança, levou um tempo de adaptação, mas neste ano acho que fui melhorando, tanto no pessoal quanto em relação ao grupo. Ganhamos o Estadual e o Brasileiro. Feliz por um ano muito bom e espero que ano que vem seja melhor ainda”.