Por Eduardo Luiz
28/09/2021, 17h14

(Foto: Palmeiras/Divulgação)

Em Conselho Técnico realizado na tarde desta terça-feira, 18 dos 20 clubes participantes da Série A do Brasileirão concordaram com a volta do público aos estádios a partir da próxima rodada, a 23ª. O Flamengo não participou, e o Athletico-PR foi voto vencido.

O Bahia, que ainda não pode jogar com público por determinação do governo estadual, também concordou, mas teve seu jogo contra o Ceará adiado.

O Palmeiras ainda não jogará com torcida contra o Juventude no domingo (03/10) porque a permissão do governador João Doria para a volta do público vale a partir de 04/10. A CBF ofereceu a possibilidade de adiar o jogo, mas o clube não quis. Já o Santos, que enfrentaria o Fluminense também antes do dia 04/10, aceitou o adiamento.

Com a decisão de jogar mesmo sem torcida no dia 03/10, e como o confronto contra o Red Bull Bragantino, em 09/10, deve ser adiado em função da rodada tripla das Eliminatórias da Copa, o Palmeiras só deve se reencontrar com seu torcedor em 17/10, contra o Internacional, e já podendo receber 50% da capacidade do Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp