Por Eduardo Luiz
19/06/2020, 21h20

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

O Palmeiras segue sofrendo as consequências causadas pela pandemia do novo coronavírus; depois de fazer acordo para pagar uma parcela de Viña, e de ser cobrado na Fifa por Borja, agora foi a vez do Evingado-COL fazer o mesmo para receber por Angulo.

Depois do atacante ter se destacado pela Colômbia no Mundial Sub-20, em 2019, o Verdão exerceu a preferência de compra de seus direitos econômicos por 3 milhões de dólares, mas acabou atrasando o pagamento das parcelas. A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo.

Procurado por Fragoso, o Palmeiras informou que já fez um acordo com o time colombiano, e que por isso a ação na Fifa será removida na próxima semana. O Evingado, por sua vez, disse ao jornalista que ainda está analisando a proposta alviverde e que manterá a ação até que o acordo seja selado.

Mesmo contratado pelo Verdão – assinou contrato longo, por 5 temporadas, Angulo não chegou a estrear no time profissional. No início da temporada ele foi emprestado ao Cruzeiro até dezembro.

Participe do canal do PTD no WhatsApp