Por Eduardo Luiz
26/07/2020, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

De volta ao Allianz Parque após 138 dias (o último jogo em casa foi contra o Guaraní-PAR, em 10 de março, pela Libertadores), o Palmeiras recebe o Água Santa na tarde deste domingo para tentar terminar a fase classificatória do Campeonato Paulista na liderança do Grupo B.

Marcada para às 16h, assim como os outros sete jogos da rodada, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Para atingir o objetivo de assumir a ponta do grupo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo precisa vencer e torcer por um tropeço do Santo André, que enfrentará o Ituano no Canindé (a equipe do ABC soma 1 ponto a mais, 20 a 19). Já em relação à liderança geral, a situação é a mesma: o Verdão precisa torcer para que o Red Bull Bragantino, que também soma 20 pontos, não vença o Botafogo em Osasco.

Em relação ao time que atuou no clássico, Luxa deve promover 3 alterações: recuperando-se da pancada na cabeça que sofreu na última quarta-feira, Viña dará lugar a Diogo Barbosa. Na outra lateral Marcos Rocha provavelmente assumirá a vaga de Mayke, e no meio-campo Lucas Lima pode entrar no lugar de Zé Rafael.

O Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Participe do canal do PTD no WhatsApp