Por Eduardo Luiz
08/03/2024, 13h24

Cícero Souza se despede do Palmeiras com homenagem de todos funcionários
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Contratado pela CBF, o agora ex-gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, esteve no clube na manhã de sexta-feira para se despedir de todos.

O profissional recebeu uma homenagem de colegas de trabalho, jogadores, diretoria e membros da comissão técnica. Ele ganhou uma placa e uma camisa autografada por todos.

“Há nove anos e três meses, o Palmeiras entrou na minha vida e me deu a oportunidade de me transformar como ser humano, de evoluir como profissional, de permitir me testar e a cada dia buscar sempre uma versão melhor. Desde que o Palmeiras entrou na minha vida, muita coisa boa aconteceu”, disse Cícero, que foi um dos responsáveis pela modernização do departamento de futebol alviverde desde 2015.

“Para o torcedor, as maiores conquistas são os troféus, mas, para mim, são as amizades, o respeito, as relações, e eu me orgulho muito disso. Tudo que fiz foi com muito amor, dedicação e empenho. Espero transportar muito do que aprendi aqui. O Palmeiras hoje tem estrutura, processos, comissão técnica, time, estafe, mas tem uma coisa que vale muito mais: um ambiente propício e que isso possa perdurar por muito tempo. Aqui todas as pessoas se gostam, se amam, se entregam e o time em campo é o grande reflexo disso”, completou.

Para o lugar de Cícero Souza a diretoria decidiu não contratar ninguém; três funcionários que trabalhavam diretamente com o gerente foram promovidos e dividirão as funções que eram do novo contratado da CBF; são eles: Leonardo Piffer, Luís Gustavo Andrade e Leonardo Holanda.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Atlético-GO 0 x 1 Palmeiras

2. Contas pro título: saiba o que o Palmeiras precisa fazer para ser campeão

3. Palmeiras vence o Atlético-GO em Goiânia e assume a liderança do Brasileirão

4. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

5. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão