Por Eduardo Luiz
23/05/2024, 09h14

Candidato a titular, Lázaro projeta duelo contra o Botafogo-SP: "O Palmeiras tem que se impor"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Candidato a titular na partida de logo mais contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil, o atacante Lázaro projetou um duelo complicado, mas pediu que o Palmeiras se imponha.

“Será mais um jogo difícil, sabemos bem disso. Mas o Palmeiras, quando entra em campo, tem de mostrar sua força, impor a qualidade de jogo. Tenho certeza de que será um jogo importante e esperamos sair com a vitória e com a classificação”, iniciou o camisa 17, que recordou a dificuldade do jogo de ida.

“Foi uma vitória importante para nós. Sabíamos da dificuldade do confronto, ainda mais por decidir fora de casa. Conseguimos impor nosso ritmo e conseguir uma boa vitória. Vamos para o segundo jogo muito preparados e vamos fazer uma excelente partida para sair com a classificação”, completou.

Por fim, a exemplo de Estêvão, Lázaro destacou o longo período de preparação da equipe: “Tivemos mais tempo para treinar. Isso, querendo ou não, nos ajuda. Até para chegarmos mais preparados para o jogo, com mais energia. Com certeza faremos um grande jogo e esperamos sair com a vitória”.

Como venceu por 2 a 1 no Allianz Parque o Palmeiras terá a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras