Caio Paulista revela cobrança de Abel para Palmeiras melhorar eficiência no ataque

Por Eduardo Luiz
14/02/2024, 07h43 – Atualizado às 09h45

Com sete partidas disputadas em 2024, o Palmeiras marcou 10 gols, uma média baixa de 1,42 por jogo (a de 2023, a título de comparação, foi de 1,68 gol por jogo). Autor da assistência para o gol anotado por López diante do Santo André, o atacante Caio Paulista admitiu que o time precisa melhorar nesse quesito.

“A consistência é um ponto positivo da nossa equipe. A gente vem se doando bastante tanto na marcação quanto na construção. Acho que a gente vem criando bastante, falta só um detalhezinho para transformar essas criações em gols”, comentou o camisa 16, que também revelou uma cobrança de Abel.

“O professor Abel vem cobrando a gente de pelo menos em dois chutes fazer um e eu acho uma exigência muito boa. Estamos trabalhando nesta linha para que possamos melhorar já nos próximos jogos”, completou.

Com pouco mais de 1 mês de clube, Caio também disse que está se sentindo em casa: “Tenho trabalhado bastante para fazer boas partidas, tenho me adaptado muito bem ao clube e os meus companheiros têm me deixando muito à vontade. Sempre que, porventura, eu erro alguma coisa, eles não me deixam abalar, eles falam ‘vamos para a próxima’. Ontem (segunda) mesmo teve um pouco disso e depois pude evoluir dentro da partida e, graças a Deus, pude dar uma assistência”, encerrou.

Clique aqui e veja números do Verdão na temporada.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Vasco?

Resultado