Por Eduardo Luiz
02/10/2022, 09h26

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Anunciado há menos de 2 meses, o meia-atacante Bruno Tabata disputou apenas 9 jogos pelo Palmeiras e ainda está se adaptando, mas uma coisa chamou sua atenção: a regularidade. O camisa 20 acredita que esse é principal trunfo para o time seguir como principal postulante ao título do Brasileirão.

“Foi uma das coisas que me surpreendeu aqui, nossa equipe dificilmente oscila em resultados e nível de atuação. Nós sempre criamos muitas oportunidades de gol. É isso que temos de manter e seguir para as próximas partidas. Faltam dez finais. Estamos muito concentrados, o grupo é muito coeso e focado para que possamos conquistar esse título”, disse o jogador, ao site oficial.

Na sequência Tabata projetou a primeira das 10 finais que citou, contra o Botafogo; o meia-atacante citou a boa fase da equipe carioca, mas avisou que o Verdão irá se impor.

“Contra o Botafogo será mais um grande jogo para que possamos conquistar um bom resultado. Jogo difícil, a equipe deles vem em uma crescente boa, mas temos de impor nosso jogo. Não estamos sentados na vantagem que temos na liderança, é mais uma oportunidade de mostramos nosso futebol e conquistar um bom resultado no Rio” concluiu.

Botafogo x Palmeiras, confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 20h desta segunda-feira, no Nilton Santos.