Por Eduardo Luiz
26/09/2021, 09h00
Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 em casa, o time feminino do Palmeiras visita o Corinthians na noite deste domingo em busca de uma virada para ficar com o inédito título do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Belli precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para ser campeã. Se vencer por 1 gol, a decisão vai para os pênaltis.
O clássico será disputado às 21h, em Itaquera, com transmissão da Band e do Sportv.
Ao site oficial a meia Camilinha projetou o duelo: “As expectativas são as melhores possíveis. Estamos atrás do placar, mas temos que ter sempre o pensamento positivo, pois não é impossível revertermos o resultado e sairmos da casa delas com a vitória. O nosso objetivo é trazer esse título para o Palmeiras”.
Pregando respeito ao adversário, a jogadora ainda completou: “Estamos estudando o Corinthians há muito tempo e fizemos vários jogos contra elas. Em algum momento usamos um artifício ou estratégia que a gente tem durante a partida e elas também estão analisando isso. Será um grande jogo entre duas grandes equipes”.
Dono da segunda melhor campanha no geral, o Verdão perdeu duas titulares importantes para a fase final, a atacante Bia Zaneratto (artilheira do Brasileirão) e a zagueira Rafaelle, que estavam emprestadas por times da China e que ficaram sem contrato no período da Olimpíada.
Siga o canal do PTD no WhatsApp