Por Leandro Santile
14/12/2021
Amigos Palestrinos, bom dia.
Novamente toco no assunto. Somos os primeiros a espernear, bravejar e até mesmo deixar de ver programas esportivos que criticam nosso verdão sem critério, mas quando olho para nossas redes sociais me assusto.
Criticam o presidente que conquistou duas Libertadores. (ahhh! Mas ele pegou o clube assim, assado, deixou assim assado….) Objetivo alcançado, duas libertadores, nenhum outro conseguiu, nem na época dos milhões da Parmalat.
Criticam os jogadores, os mesmos que estarão estampados em nossas alamedas como um dos maiores esquadrões que já tivemos, gostem ou não, esse elenco já está na história do nosso verdão.
Criticam a contratação, mesmo sem conhecer, caspita, não é melhor esperar e ver a qualidade, estamos em reformulação, irão ter acertos e erros e, espero eu, que os acertos sejam superiores aos erros, como foi nos últimos anos.
Observem que comecei os últimos três parágrafos com CRITICAM, claro, uma pequena minoria faz isso para depois falar: Eu avisei. Desta forma se você fosse jornalista, o que você faria para ter audiência?
Começa conosco o apoio e o canto de nossa torcida que foi ouvida a 700 metros do estádio Centenário em Montevidéu, deve ser a tônica para que nossos atletas entrem em campo com a determinação que tanto desejamos.
Críticas fazem parte de qualquer profissão, mas criticar antes de acontecer é para alguns jornalistas esportivos tendenciosos, não para nós. Continuo apoiando, rumo ao Bi.
Avanti Palestra.
Siga o canal do PTD no WhatsApp