Por Eduardo Luiz
02/02/2021, 11h32

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em participação no programa Bem, Amigos!, do Sportv, o goleiro Weverton falou sobre a expectativa de disputar o Mundial de Clubes e de um possível confronto contra o atacante que foi recém-eleito o melhor do mundo, o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

O goleiro campeão da América admitiu que seria um teste interessante, mas ressaltou que antes o Palmeiras disputará a semifinal contra o vencedor de Tigres-MEX e Ulsan Hyundai-KOR.

“Acho que a partir do momento que ganhamos a Libertadores ficamos sonhando com esse momento. Tem a semifinal, e times que passam dificuldade. Temos que ir devagar. Enfrentar o Bayern seria um grande momento, mas temos que ir com calma. Futebol não ganha antes do jogo, então não adianta” disse o camisa 21.

“Lógico que a gente sonha com a oportunidade, enfrentar o melhor do mundo seria um grande teste para ver se estou bem. Mas não dá pra pensar em Lewandowski sem nem passar na semifinal, sem jogar” completou.

A estreia do Verdão no Mundial será às 17h de domingo, em Doha, no Catar. Antes, às 16h desta terça-feira, o time do técnico Abel Ferreira enfrenta o Botafogo pela 33ª rodada do Brasileirão.