Por Eduardo Luiz
08/12/2022, 18h51 – Atualizado às 19h26

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Agora controlado pelo Grupo City, o Bahia anunciou nesta quinta-feira a contratação de Carlos Santoro para assumir a diretoria de futebol do clube.

Até então, o nome de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, era o mais cotado para ocupar o cargo.

Recentemente, em entrevista ao Ge, Sampaio se disse feliz no Palmeiras, mas não descartava uma saída para assumir o comando de um departamento profissional, como pretendia o Bahia.

“Estou muito feliz no Palmeiras. O Palmeiras é muito abençoado, são pessoas que você só acha no Palmeiras. Tive propostas para sair para o profissional, mas tenho que viver o que me faz feliz. Já neguei propostas financeiramente tentadoras, mas sou muito tranquilo na minha vida. Saí de casa aos 11 anos e estou nessa desde então. Faço o que eu gosto, tenho prazer. Vai ser um momento que vai ser inevitável (uma saída), mas para isso acontecer tem que ser uma coisa muito tentadora, de projeto”, comentou.

Mesmo com o Bahia aparentemente fora da disputa por João Paulo Sampaio, ele segue com o futuro indefinido no Verdão, uma vez que seu contrato vence no final do mês e ainda não foi renovado.