Por Eduardo Luiz
05/12/2020, 21h21

(Foto: Reprodução/YouTube)

Com o técnico Abel Ferreira cumprindo isolamento, coube aos seus auxiliares desempenharem sua função na partida contra o Santos – Vitor Castanheira comandou o time à beira do gramado, e João Martins concedeu entrevista coletiva após o empate em 2 a 2, na Vila Belmiro.

João aprovou o resultado: “Claro que queríamos ter ganhado, trabalhamos para isso, mas, quando não se consegue ganhar, é bom não perder. Continuamos em uma série boa. Foi mais um jogo, uma luta, um clássico. Sabíamos que seria difícil” iniciou o auxiliar, que também explicou a escalação de Emerson Santos como volante.

“Estávamos preparados para os jogadores rápidos de transição deles, sabíamos que era o ponto forte. Fizemos uma estratégia para combater isso, mas nem sempre dá, o jogo tem 90 minutos. Mas parabéns à equipe pela entrega no jogo de hoje (sábado)”.

Por fim, João Martins já mostrou foco no jogo de terça-feira contra o Libertad, pelas quartas de final da Libertadores: “Descansaremos agora, recuperaremos e trabalharemos bem porque na segunda-feira temos mais uma viagem. Na terça, esperamos voltar com um resultado positivo do Paraguai”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp