Por Eduardo Luiz
26/12/2023, 08h11
Autor do gol que garantiu ao Palmeiras o título da Copa São Paulo diante do América-MG, no começo do ano, o volante Patrick minimizou o fato de a faixa etária do grupo que vai disputar a edição de 2024 ser menor que a de 2023.
“A gente está se preparando da melhor forma possível e, com esses atletas novos que vão participar da primeira Copinha, nosso time está bastante qualificado. O grupo está junto e encaixado. A última Copinha foi especial, mas essa vai ser mais ainda. Não vejo muita diferença, porque os que jogaram nesse ano eram do Palmeiras e os que vão estar na próxima são do Palmeiras. Então, a gente está trabalhando no mesmo projeto”, disse o jogador, ao site oficial.
Patrick também recordou o seu gol: “O gol da Copinha foi surreal para mim, nunca tinha vivido algo parecido no futebol, com apenas 19 anos. Foi o dia mais importante na minha carreira e transformou minha vida, mental e profissionalmente. Fez com que eu olhasse as coisas com outro sentido, mudou todo o cenário da minha vida”, encerrou.
O Verdão está no grupo 24 da Copa São Paulo, com sede em Barueri. Os adversários da primeira fase serão Queimadense-PB, União-ABC e Oeste-SP.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações