Por Eduardo Luiz
30/03/2021, 13h37 – Atualizado às 17h50

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na manhã de terça-feira uma jornalista da ESPN informou que o Boca Juniors iniciou negociação com o volante Felipe Melo, cujo vínculo com o Palmeiras encerra em dezembro de 2021.

De acordo com Milena Portella, a intenção do clube argentino seria firmar um pré-contrato com o jogador, de 37 anos (completará 38 em 26 de junho), assim ele deixaria o Verdão de graça.

No começo da tarde, porém, um dos assessores de Felipe Melo usou o Twitter para desmentir a notícia. Um pouco mais tarde foi a vez do próprio volante negar que esteja conversando com o Boca, já que seu foco está nas finais que o Palmeiras disputará em abril.

“Eu vi algumas pessoas dizendo que o Felipe está negociando com outros clubes. Eu jamais negociei com outros clubes e não estou conversando com ninguém. Estou focado no Palmeiras. Temos duas decisões pela frente, que são troféus inéditos para o clube, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, e não tenho nem tempo de pensar nisso” comentou o camisa 30, em entrevista à ESPN Brasil.

“Meu foco é ganhar e continuar ganhando títulos no Palmeiras, continuar escrevendo ainda mais histórias no Palmeiras. Vamos ver o que acontece no futuro. Não estou conversando, não abri conversas com ninguém. E jamais farei isso sem antes escutar o clube que eu amo, que é o Palmeiras” completou.