Por Eduardo Luiz
07/01/2023, 16h18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após marcar um dos gols na vitória do Palmeiras sobre o São José no jogo-treino disputado na manhã de sábado, o atacante Dudu avaliou o início do trabalho da pré-temporada presencial. O camisa 7, que também tinha marcado no jogo-treino contra o Suzano, disse que os gols trazem confiança.

“A gente voltou desde o dia 2 com o foco total e todos nós estamos treinando bastante, principalmente a parte física, que é o combustível para o ano todo. Sobre os gols, é importante para todo jogador, seja nos treinos, em amistosos… eles nos dão confiança para o decorrer da temporada. A gente sabe que está no início, a prioridade é a parte física, mas é sempre importante vencer e marcar”, disse o jogador, que está completando 31 anos hoje. Ele aproveitou para agradecer o carinho da torcida.

“Eu fico muito feliz com o carinho do torcedor comigo e com os meus filhos. Espero continuar muito tempo aqui e comemorar vários outros aniversários com a camisa do Palmeiras. Queria poder dar um abraço em cada um deles, mas infelizmente não dá… Mesmo assim, torcedor, sinta-se abraçado por mim e espero que 2023 seja mais um grande ano para o Palmeiras e obrigado por tudo”, encerrou.

No período da tarde, às 17h, o Verdão vai disputar mais um jogo-treino, contra o Desportivo Brasil.