Por Eduardo Luiz
04/08/2024, 20h22

Abel comenta má fase do Palmeiras e nega problema interno
(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Depois do Palmeiras empatar com o Internacional e interromper uma série de 3 derrotas seguidas, o técnico Abel Ferreira analisou o momento do time. Valorizando o ponto somado fora de casa, ele tentou explicar a sequência de resultados ruins.

“Sabíamos que vínhamos de um mau momento. Ninguém aqui dentro está acostumado, muito menos o treinador e jogadores pelo passado recente. Mas na nossa vida e no futebol não há só alegria, há frustrações. E nelas vemos quem está conosco e quem não está. É no momento das frustrações que a gente vê quem nos apoia incondicionalmente ou só de vez em quando”, iniciou.

“Houve saídas, houve entradas, há um período de adaptação. Há jogadores que infelizmente que baixaram de rendimento, alguns por questões emocionais. Também já disse que este mês fomos fustigados por interesses de clubes estrangeiros, que mexem com eles. São propostas absurdas, mexem com todos. Mas mais do que isso, é a quantidade de lesões que tivemos no período e não tivemos em momentos anteriores”, completou.

Por fim, Abel negou que tenha enfrentado algum problema interno: “Eu nunca tive problema com nenhum jogador. Eu falo olho nos olhos com eles. Trato meus jogadores como trato minha família. Dentro do CT que está a nossa força e, claro, contamos com os 16 milhões de torcedores. É por eles que vamos lutar”.

PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Caio Paulista e Estêvão contra o Vasco

2. Palmeiras se prepara para sequência de quatro jogos fora de casa; veja agenda

3. Qual era a pontuação do Palmeiras após 26 rodadas nos últimos Brasileiros?

4. Raphael Veiga chega a 50 gols no Allianz Parque; veja ranking dos maiores artilheiros

5. Qual a chance de título do Palmeiras no Brasileirão? Veja o que diz a matemática