Por Eduardo Luiz
24/02/2025, 07h33

Depois do Palmeiras se classificar para a fase de “mata” do Paulista na última rodada e com gol perto do fim do jogo, o técnico Abel Ferreira pediu que time, diretoria e torcida caminhem na mesma direção.
“Aos torcedores, o único que tenho a dizer é: não se deixem influenciar. O Palmeiras nunca teve muita força na mídia e nunca vai ter. Não se deixem influenciar pelo que ouvem. Aqui em São Paulo há outros clubes que têm mais força na mídia do que o Palmeiras. Então, temos que nos unir mais do que nunca”, iniciou, sugerindo que a grande mídia desestabiliza o ambiente alviverde.
“Todos juntos somos fortes. Unidos, somos temidos. Se andarmos uns para um lado, outros para o outro, vai ser uma temporada mais sofrida, e não gostaria que fosse. Estou aqui junto com meus jogadores, junto com a diretoria, e, juntamente com a torcida, vamos lutar contra tudo e contra todos”, completou o português, que também mandou recado à direoria.
“Dentro do clube, temos que fazer todos um esforço maior para que cada vez mais nossa equipe seja mais competitiva e com mais soluções. Mas volto a dizer aos nossos torcedores: sei que vamos voltar a sofrer como sofremos hoje (domingo), mas passamos ou não passamos? Eu disse que sabia aonde estava e aonde queria chegar, mas, para isso, preciso de vocês. Eu e meus jogadores precisamos de vocês”, encerrou.