Por Eduardo Luiz
10/02/2021, 14h40

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras realizou na noite de quarta-feira no Catar, início da tarde no Brasil, o terceiro treino para a partida contra o Al Ahly pelo Mundial de Clubes, marcada para 12h de quinta-feira, no Estádio Education City.

Em um dos campos da Aspire Academy, o técnico Abel Ferreira comandou um treino de finalização. Antes, ele promoveu uma atividade posicional, com foco em saída de bola, movimentação e quebra de linhas.

Pelo terceiro dia seguido o atacante Wesley treinou normalmente junto do elenco, enquanto que Gabriel Veron fez um trabalho à parte com os profissionais do NSP (Núcleo de Saúde e Performance). Os dois não estão inscritos no Mundial.

Em relação à partida contra o Tigres, o Verdão terá algumas mudanças no time titular, conforme confirmou mais cedo o técnico Abel Ferreira, que não adiantou, no entanto, em quais posições vai mexer.

Depois de decidir o terceiro lugar do Mundial, o Palmeiras retornará ao Brasil e voltará a campo já no domingo (14/2) para enfrentar o Fortaleza pela 36ª rodada do Brasileirão. O jogo será às 18h15, no Allianz Parque.