Por Eduardo Luiz
29/06/2021, 13h12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Verdão para a 8ª rodada do Brasileirão, contra o Internacional, prosseguiu na fria manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, com um treino tático.

Com os titulares da vitória sobre o Bahia à disposição, o técnico Abel Ferreira separou o grupo em dois times e comandou uma atividade com ênfase em transições, balanços, passes verticais, movimentações e jogadas específicas. Na sequência alguns jogadores também treinaram fundamentos.

Cumprindo o cronograma de transição física, o atacante Gabriel Veron trabalhou sob cuidados dos profissionais do NSP (Núcleo de Saúde e Performance). Convocado para compor os treinamentos da seleção brasileira em Teresópolis, o lateral-esquerdo Lucas Esteves foi desfalque.

Em função da vitória sobre o Bahia, é provável que Abel mexa pouco no time. Uma possível formação é: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa e Scarpa; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

O Palmeiras soma 13 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 3ª colocação. O Internacional está na 13ª posição com 9 pontos. A partida entre as equipes está marcada para 19h desta quarta-feira, no Beira-Rio.