8xBet

Anderson Barros comenta má fase do Palmeiras e pede paciência à torcida: “Temos crédito suficiente”

Por Eduardo Luiz
03/04/2025, 11h47

Avesso à entrevistas, o diretor de futebol Anderson Barros enfim apareceu para comentar a péssima fase do Palmeiras.

Aos jornalistas Pedro Rocha e Thiago Ferri, do Ge, o executivo creditou o momento atual às mudanças no elenco: “Saíram nove atletas e chegaram sete novos no elenco, e uma particularidade muito importante, o Palmeiras promoveu cinco atletas novos da base. E quando faz isso, além do perfil de contratações, precisamos entender que é uma equipe em construção, está amadurecendo”.

“A equipe precisa do seu tempo para desenvolver. O Palmeiras pode não ter performado como o torcedor espera, mas foi à sexta final consecutiva de Paulista, vencendo quatro delas. Temos crédito suficiente para dizer ao nosso torcedor que sabemos o caminho”, completou.

Assim como fez a presidente Leila Pereira, Barros disse que não pensa na saída de Abel Ferreira. Pelo contrário, já que a intenção do clube é renovar com o treinador até dezembro de 2027.

“O Abel é peça fundamental no processo. Quando encaramos uma quinta temporada, sempre há desgastes, há dificuldades por este convívio. Mas nós, da diretoria, da comissão técnica, funcionários, atletas, temos muito claro o que queremos, buscar incessantemente cada resultado. O Palmeiras vai disputar um Mundial fruto de tudo que foi construído”, argumentou.

“O Abel sabe o que nós pensamos, o que a senhora presidente pensa da continuidade dele e vamos conversar no momento oportuno, que a gente entende ser o melhor para as partes. Há uma relação não só profissional, mas de confiança do que cada parte diz à outra”, encerrou.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Sporting Cristal?

Resultado