Por Eduardo Luiz
09/12/2019, 09h55

Divulgacao

Alvo número 1 do Palmeiras para substituir Mano Menezes, o técnico Jorge Sampaoli, do Santos, afirmou que terá uma reunião com o presidente da equipe da baixada para definir seu futuro. Ele tem contrato com o rival até dezembro de 2020.

“Amanhã (hoje) tenho reunião com presidente. Já falei previamente com ele, mas adiamos a reunião. Vou pensar no futuro. Sou um profissional que sei até onde posso chegar com o que tenho. Tem processos de alegrias e de dores. Foi um dos lugares mais felizes que passei na minha carreira” disse o argentino, após a goleada sobre o Flamengo por 4 a 0.

“Cada projeto oficial que chega até mim, tenho que analisar. Amanhã, o Santos determinará o projeto que teremos. Aí vou ver meu futuro. Ainda não analisei nenhuma possibilidade” completou o técnico, reforçando que ele – pessoalmente – ainda não negociou com nenhum dos vários clubes interessados em seu trabalho.

Pregando cautela quanto ao futuro e mostrando gratidão ao Santos, Sampaoli não descartou assumir um rival: “Tenho que ser muito profissional. Não posso tomar uma decisão emocional, porque poderia me prejudicar. Tenho que ser honesto para saber se posso dar conta do que vem pela frente. Vamos esperar amanhã (hoje)”.

Na semana passada o UOL Esporte revelou que dois representantes de Sampaoli já se reuniram com a diretoria Palmeirense, onde foi apresentada a pedida salarial do técnico: R$ 1,7 milhão (para ele e toda comissão técnica).