Por Eduardo Luiz
31/10/2025, 11h48

Protagonista do Palmeiras na classificação à final da Libertadores, o meia Allan receberá, em breve, uma valorização salarial a pedido do técnico Abel Ferreira.
“Ele vai ser reconhecido pelo que fez. Falei com ele há três dias, perguntei o vencimento dele porque não sabia. Falei com Barros que devia ser valorizado por isso. Barros disse: ‘Sim, Abel, vamos tratar disso’. É algo que ele merece pelo homem que é”, disse o português após a virada sobre a LDU.
Autor de uma assistência e dono da jogada do quarto gol (sofreu o pênalti), Allan comemorou a classificação e a noite de gala: “A gente sabia que a torcida ia incendiar o Allianz Parque. Com o nosso bom trabalho e o apoio da torcida, a gente sabia que ia ter uma noite mágica. Feliz demais por estar proporcionando essa felicidade para a nossa torcida”.
O camisa 40 ainda revelou quando soube que seria titular, e os conselhos que recebeu de Abel: “Foi em um treino antes do jogo. Fiquei muito nervoso, apesar de estar confiante, é um jogo grande. Mas o Abel deixa a gente bem tranquilo, ele pede para sermos nós mesmos e fazer a mesma coisa quando entra no segundo tempo e quando for titular. Fui muito feliz no jogo”.








