Por Eduardo Luiz
22/04/2021, 00h59
Expulso aos 18 minutos do segundo tempo do jogo contra o Universitario quando o placar apontava 2 a 0 para o Palmeiras, o zagueiro Alan Empereur usou o Instagram para se manifestar. Depois do lance, o time da casa chegou ao empate, mas o Verdão conseguiu vencer com um gol nos acréscimos anotado por Renan.
Para o camisa 33, o árbitro uruguaio Christian Ferreyra exagerou na aplicação dos seus cartões amarelos e também não adotou o mesmo critério em faltas cometidas pelo adversário.
“Muito triste e me sentindo injustiçado pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos. Não gosto de falar de arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessas, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, que foi o mais importante” publicou o jogador (veja abaixo o print).
Expulso no Peru, Alan Empereur terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada da Libertadores, contra o Independiente del Valle, em 27/4, no Allianz Parque.
Siga o canal do PTD no WhatsApp