Por Eduardo Luiz
31/08/2020, 17h52

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Depois de folgar no domingo, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde de segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo de quarta contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque.

Os titulares no empate de sábado com o Bahia fizeram um treino técnico em campo reduzido e também realizaram um trabalho de recuperação física nas dependências internas do Centro de Excelência.

Os reservas disputaram um coletivo contra os garotos do Sub-20; o time que a comissão técnica armou foi: Jailson; Ramon Rocha, Emerson Santos, Vitor Hugo e Viña; Ramires, Vitinho e Gustavo Scarpa; Wesley, Gabriel Silva e Zé Rafael.

Desfalque contra o Bahia em função de uma pancada que sofreu no pé na última terça-feira, o meia Raphael Veiga participou de parte das atividades técnicas. Já o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo deram sequência ao tratamento de suas lesões, enquanto que o atacante Gabriel Veron fez mais uma sessão de transição física.

A preparação do Verdão para a sétima rodada do Brasileirão será finalizada às 15h30 de terça-feira. O Internacional lidera o campeonato com 15 pontos, 6 a mais que o Palmeiras, que ocupa a sexta colocação.