Por Eduardo Luiz
07/05/2023, 08h38

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Presente em 23 dos 25 jogos disputados pelo Palmeiras em 2023, o goleiro Weverton disse estar acostumado a atuar a cada 3 dias, por isso ele nem cogita ser poupado na partida deste domingo contra o Goiás, em Goiânia, pelo Brasileirão.

“Isso que estamos acostumados aqui no Brasil, jogar a cada dois ou três dias. Isso faz parte da minha rotina, se preparar bem e aproveitar a estrutura que o Palmeiras nos oferece para descansar, se alimentar bem, aproveitar os profissionais que têm aqui para se recuperar bem e estar sempre disponível para o Abel colocar quem ele considera melhor no momento”, disse o camisa 21, ao site oficial.

Sobre o duelo contra o Goiás, Weverton comentou: “Jogo de Brasileiro é sempre muito difícil, vamos jogar em Goiânia, com certeza vai estar muito calor, e vamos competir para tentar sair com mais três pontos. Esse é o objetivo, no Campeonato Brasileiro não dá para se distrair, não dá para pensar em outra coisa a não ser trabalho, dedicação”.

Maratona: a partida contra o Goiás será a segunda de 9 que o Palmeiras vai disputar em maio. Depois do jogo deste final de semana, o Verdão atuará três vezes seguidas em casa, e na sequência disputará 4 jogos como visitante.