Por Eduardo Luiz
22/06/2022, 18h45

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, na casa do adversário, continuou na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol, com um treino tático e técnico.

A principal novidade do dia foi o retorno do técnico Abel Ferreira, que testou negativo para Covid-19. A outra boa notícia envolveu o meia Raphael Veiga, que trabalhou de maneira integral ao lado dos companheiros. Como ficou duas semanas parado, no entanto, não deve ser titular amanhã.

Assim como tinha acontecido no dia anterior, o lateral-direito Marcos Rocha também treinou normalmente. Se não houver nenhuma surpresa de última hora, ele será reforço, assim como o volante Zé Rafael, que cumpriu suspensão no último clássico.

Uma possível formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Scarpa; Dudu, Veron e Rony.

A partida contra o São Paulo está marcada para 20h desta quinta-feira, no Morumbi. O jogo de volta acontecerá apenas em 14/7, no Allianz Parque, também às 20h.