Abel volta, e Palmeiras abre última semana da pré-temporada com treino técnico e tático

Por Eduardo Luiz
15/01/2024, 12h37

Após ganhar a tarde de domingo de folga, o elenco Palmeirense voltou ao batente na manhã de segunda-feira para abrir a última semana da pré-temporada.

A principal novidade foi a reapresentação do técnico Abel Ferreira, que ganhou sete dias a mais de férias porque trabalhou uma semana a mais ao final da última temporada (fazendo o planejamento para 2024).

Com o português em campo, inicialmente o grupo realizou um exercício de posse de bola, marcação e precisão nos passes. Na sequência, houve a disputa de um jogo em campo reduzido com orientações táticas e técnicas.

Após o treinamento o elenco almoçou no refeitório do Centro de Excelência e iniciou o descanso mirando a atividade da tarde.

Na terça-feira o Verdão disputará mais dois jogos-treino; às 10h contra o São Bernardo, e às 16h contra o Lemense. Ambos na Academia.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado