Por Eduardo Luiz
11/07/2024, 22h49

Abel vê vitória justa sobre o Atlético-GO e revela conversa do intervalo
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que derrotou o Atlético-GO e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

Sobre o primeiro tempo, o português aprovou a forma como time iniciou a partida, abrindo o placar logo aos 5 minutos, mas admitiu que o golaço de empate tirou a concentração de seus comandados.

“Entramos bem no jogo, dinâmicos, intensos, e aquele gol coloca em prova nossa calma. Um gol daqueles não há explicação, só dar os parabéns porque foi um grande gol. Aí afetou um pouco nossa confiança, nossa calma, tirou um pouco do foco e concentração das tarefas”, comentou.

Questionado o que falou ao grupo no intervalo, Abel revelou: “No vestiário, disse que os amo muito. Quando acertam e erram. Dei as coordenadas, eles foram para dentro e fizeram o que tinham que fazer”.

Por fim, o técnico valorizou o que faltou na etapa inicial: “Se entramos em desespero, os torcedores ficam nervosos porque querem o gol e essa ansiedade passa para a equipe. Mas tivemos a tranquilidade de continuar com a mente calma e ganhar o jogo de forma justa”.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações