Por Eduardo Luiz
07/07/2021, 22h12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois da boa vitória sobre o Grêmio no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira mostrou-se satisfeito com o desempenho do Palmeiras, que construiu um placar confortável, mas que perdeu boas oportunidades para golear o adversário.

“Foi um bom jogo. Tivemos um começo forte. Penso que o Palmeiras fez um jogo consistente nos quatro momentos do jogo: quando tínhamos que sair e propor o jogo, quando tivemos que defender, quando tivemos que contra-atacar e quando tivemos que matar os contra-ataques do adversário. Esse jogo só peca por não termos feito mais gols” iniciou o treinador, que citou a situação de não ter feito mais gols para pedir pés no chão ao grupo.

“Estávamos ganhando por 2 a 0, poderia estar 4 ou 5 no intervalo, mas não conseguimos matar o jogo. Temos que estar alertas, porque, se o adversário faz 2 a 1, o jogo muda. É aqui, na China, na Inglaterra, na Espanha, tudo igual” argumentou.

“Basta lembrar do CRB. Basta lembrar de como começamos a temporada, de como perdemos o Paulista… É isso que nós queremos: respeitar todos os adversários, ter disciplina no nosso trabalho, ter rigor e comprometimento com a equipe e trabalhar duro” concluiu.

O próximo desafio do Verdão pelo Brasileirão está marcado para 16h30 de sábado (10/7) contra o Santos, novamente no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp