Por Eduardo Luiz
28/05/2023, 21h53

Abel vê jogo disputado no Mineirão e ironiza a arbitragem: "Teve dois do Palmeiras e um do Atlético-MG"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Palmeiras empatar com o Atlético-MG no Mineirão com uma atuação desastrosa da arbitragem, o técnico Abel Ferreira analisou de maneira irônica a atuação do time, que teve um gol legal anulado.

“Foi um bom espetáculo, foi emotivo, teve gols, dois do Palmeiras e um do Atlético-MG. Foi um jogo disputado, nem sempre bem jogado, mas os jogadores fizeram esse esforço por superar os buracos no campo, dar 4, 5 toques na bola… Foi um bom jogo, tendo em conta o gramado que jogamos. Acabou sendo bom jogo”.

Sobre a arbitragem, Abel não quis comentar o gol anulado de Rony, apenas lamentou a falta de critério do árbitro, inclusive pela não expulsão de Pavón no final do jogo por falta dura em Vanderlan (o atacante atleticano já tinha um cartão amarelo).

“Na primeira transição do Artur, que era amarelo ele não deu. Aquela entrada por trás no Veiga, ele não deu. E a primeira falta do Menino ele deu amarelo. A questão do gol eu não vou falar. Falo dos últimos dez minutos que na minha opinião o lance no Vanderlan era amarelo”, encerrou.

O próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão será no domingo (04/6) contra o Coritiba, em casa. Antes, no meio da semana (31/5, quarta-feira), o time de Abel Ferreira visitará o Fortaleza pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas Palmeiras 3 x 1 Atlético-GO

2. Gabigol diz que cumprirá contrato com Flamengo e nega acordo com o Palmeiras para 2025

3. Goleiro do Palmeiras faz sequência incrível de defesas em jogo do Brasileirão Sub-20; assista

4. Apresentado, Giay diz que preferiu o Palmeiras ao Atlético de Madrid

5. Abel vê vitória justa sobre o Atlético-GO e revela conversa do intervalo