Por Eduardo Luiz
02/04/2023, 19h59

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo de ida da final do Paulista na Arena Barueri, o técnico Abel Ferreira admitiu que a derrota do Palmeiras para o Água Santa foi merecida. Ele ainda definiu a situação para a partida de volta: ou o time mostra poder de reação, ou passará uma grande vergonha.

“Não fizemos um bom jogo. No futebol, nada me surpreende. Desde que a Itália ficou fora da Copa do Mundo após ganhar a Eurocopa, acredito em tudo. Merecemos perder. A única coisa positiva é que se fosse um jogo só, bateríamos palmas para o Água Santa, que foi melhor no jogo”, iniciou.

“Eu resumo o jogo aos dois gols que nós sofremos. Foram em dois momento críticos da partida. Mais do que nós não termos jogado no nosso normal, prefiro valorizar o que o Agua Santa fez. Hoje (domingo), foram melhores do que o Palmeiras”, completou.

Sobre a situação para o jogo do próximo domingo, o treinador foi direto: “Ou vamos passar uma grande vergonha, ou vamos dar a volta por cima. Os jogadores, no final, perceberam a mensagem”.

Antes de decidir o título estadual contra o Água Santa o Verdão viajará à Bolívia para estrear na Libertadores contra o Bolívar.

Participe do canal do PTD no WhatsApp