Por Eduardo Luiz
25/11/2020, 22h41

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do jogo no Estádio Jocay, no Equador, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que derrotou o Delfín por 3 a 1, abrindo boa vantagem em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Abel aprovou o resultado e a atuação do time, mas pediu foco para o jogo de volta: “Foi um jogo que tudo correu bem, os jogadores entraram focados para ter um bom rendimento coletivo e individual. Fomos premiados com um bom resultado, mas ainda falta a segunda parte. Sempre alerta” iniciou o treinador.

Abel também valorizou a reação do time, que vinha de uma inesperada derrota para o Goiás, lanterna do Brasileirão: “A vitória começou na derrota para o Goiás. Às vezes jogamos bem, mas o resultado não vem. Contra o Goiás não merecíamos ter perdido, mas os jogadores souberam sofrer para dar a resposta contra o Delfín”.

O português ainda concluiu: “Quando ganha, não está tudo bem feito. Quando perdemos, não está tudo mal feito. Temos que ser equilibrados. O futebol é cheio de surpresas”.

A partida de volta contra o Delfín será na próxima quarta-feira (2/12), às 19h15, no Allianz Parque. Antes, também em casa, o Verdão receberá o Athletico-PR às 17h de sábado pela 23ª rodada do Brasileirão.

Participe do canal do PTD no WhatsApp