Por Eduardo Luiz
13/05/2024, 06h45
Na entrevista coletiva que concedeu após a derrota para o Athletico-PR, o técnico Abel Ferreira voltou a mostrar insatisfação com o fato de o Palmeiras não ter o Allianz Parque disponível nesse início de Brasileirão.
“Me deixa muito triste não jogar em nossa casa. Não é justo. O Allianz é para jogar futebol, e o Palmeiras não conseguir jogar em seu estádio”, iniciou o treinador.
“Não tenho nada contra Barueri. Quero jogar no Allianz Parque. Nossa torcida nos dá 30% das vitórias em casa. O problema é como que o Palmeiras, que luta para títulos, tem um estádio e é impedido ou não pode jogar. Já ganhamos e perdemos aqui, mas os títulos ganhamos na nossa casa” completou.
Irritado, Abel ainda avisou que sem o Allianz Parque não admitirá ser cobrado para disputar o título: “O problema é como que nós que lutamos por títulos, não podemos jogar na nossa casa. Como que é possível não jogarmos no Allianz Parque? Se não jogamos no Allianz, não nos cobrem para sermos campeões”, encerrou.
Além das partidas perdidas contra Internacional e Athletico-PR, o próximo jogo como mandante, contra o Vasco, também acontecerá no estádio da presidente Leila Pereira.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações