Por Eduardo Luiz
22/01/2024, 07h44
Na entrevista coletiva que concedeu após o empate com o Novorizontino pela estreia do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira falou sobre a montagem do elenco para 2024, que envolveu três saídas, três chegadas e a promoção de Estêvão.
De acordo com o treinador, novas saídas devem acontecer no meio do ano – a de Endrick é certa; até lá ele vai dar espaço aos reforços e testar as Crias.
“Em relação aos reforços, entraram três (Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista), saíram três (Jailson, Artur e Kevin) e com o tempo vamos analisar o que temos que fazer, o que ajustar. Deve haver saídas no meio do ano. O preço de ganhar títulos é esse, querem vir buscar nossos jogadores”, disse Abel.
“Acho que já vendemos os jogadores necessários para o balanço financeiro do clube, agora vamos deixar continuar esse Paulistão e fazer os ajustes que vamos fazer, vamos ver os que vêm da base. Temos o Luis, temos o Estêvão, vamos ver a resposta que eles vão dar e fazer os ajustes que tem que fazer”, completou.
Veja os 30 jogadores que hoje compõem o elenco do Palmeiras clicando aqui.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações