Abel não admite trabalho ruim e ironiza Flamengo: “Não há asteriscos em nossos títulos”

Por Eduardo Luiz
04/12/2025, 09h31

Na entrevista coletiva que concedeu após a inútil vitória sobre o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira comentou a temporada sem títulos do Palmeiras.

Ao invés de admitir que fez um trabalho ruim, o português preferiu responsabilizar a arbitragem, e nesse contexto ironizou os títulos do Flamengo.

“Sim, perdemos, fomos vice. Este ano fomos vice em quase todas as competições. Mas viram o beijo que dei na medalha (de vice na Libertadores)? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras, tenho orgulho de ser Palmeirense. Não há asterisco. Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos em nossos títulos”, iniciou.

“Quantas vezes me ouviram dizer que seria contra tudo e contra todos? E que depois do jogo contra o São Paulo muita coisa mudou? A mim só me engana quem eu quero”, completou.

Abel finalizou parabenizando a equipe carioca, mas sem esquecer dos erros da arbitragem no Brasileirão e na Libertadores.

“Parabéns ao Flamengo, foi vencedor desta competição, da Libertadores, tem um excelente elenco, um excelente treinador, muito bem organizado, mas tenho orgulho nos vices que tive e tenho por tudo que fizemos. Sei o que fizemos. Será que uma expulsão condiciona o resultado do jogo? Não sei”.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o destaque do time contra o Atlético-MG?

Resultado