Abel faz Palmeiras reagir após perda do estadual e diz que não ficou preocupado com críticas

Por Eduardo Luiz
17/04/2025, 09h12

Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o Internacional, o técnico Abel Ferreira falou sobre a fase ruim recém superada pelo Palmeiras.

“A história diz que não é fácil ganhar aqui. Mas parece que o Palmeiras e o Abel têm que ganhar todos. Isto não me preocupa, preocupa saber que eu trabalho com qualidade, que ajudo meus jogadores. Não é porque ganhamos aqui que somos melhores agora do que quando perdemos a final contra o Corinthians”, iniciou.

“As pessoas metem a expectativa toda na tua mão e estão à espera que eu ganhe sempre, todos os anos a mesma quantidade de títulos. Nem o Guardiola ganha, nem o Ancelotti ganha, que são os dois melhores do mundo. Portanto se eles não ganham, eu também não vou ganhar”, completou.

Por fim, Abel fez uma revelação sobre o vice-paulista: “Eu ando com a medalha da final comigo. Vai comigo para todo lado. Muitas vezes, não só aqui no Brasil, há uma mentalidade de ‘perdemos o primeiro lugar’. Eu penso diferente, eu ganhei o segundo lugar. Infelizmente, em função de onde estamos, dizem que eu perdi. Eu sei o quanto me custou estar na final”.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado