Por Eduardo Luiz
03/03/2021, 22h22

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Palmeiras empatar com o Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que não teve força máxima em função da disputa da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, domingo, em casa.

O comandante Palmeirense falou em “empate com sabor amargo” pelo fato de o Verdão ter aberto 2 a 0, mas no geral, mostrou-se satisfeito com o desempenho dos reservas.

“Gostei muito dos primeiros 30 minutos. Gostei da dinâmica da equipe, da forma como defendemos, dominamos o adversário e criamos nossas chances. Fica, no final, um resultado de empate com sabor amargo. Infelizmente, se não fosse a chuva, poderíamos ter visto um bom jogo aqui” iniciou o treinador.

“Basta ver como nosso adversário fez os gols. Adaptou-se bem à chuva. De fato, ela teve uma interferência determinante. Nosso meio-campo, por exemplo, gosta de jogar e construir. Quando a partida passou a ser mais física e de segundas bolas, o adversário conseguiu ser melhor e acabou fazendo dois gols” concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras pelo estadual será no dia 11/3, contra o São Caetano, às 20h, em casa.