Abel explica tempos distintos na virada sobre o Ceará e volta a falar sobre futuro no Palmeiras

Por Eduardo Luiz
10/08/2025, 19h31

Após o Palmeiras derrotar o Ceará de virada e dar uma resposta positiva no primeiro jogo após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time.

O português admitiu que o primeiro tempo foi ruim, mas aprovou o desempenho na etapa final: “Não conseguimos ser ousados para mais finalizações na primeira parte. Alteramos um pouco a forma de atacar, tentando surpreender o adversário na segunda etapa, mas nós fomos surpreendidos com o gol na primeira finalização. E a alma de lutar até o fim sempre está presente na nossa equipe, fomos em busca do que queríamos”, comentou.

Na sequência Abel falou sobre seu futuro: “Eu tenho carinho e respeito pelos torcedores, pelo Palmeiras e jamais serei um problema dentro do Palmeiras. Temos um histórico juntos, respeito mútuo entre mim e torcedores, são 20 milhões, ganhamos e perdemos juntos. Mas quero que saibam que meu foco é pelos jogadores, pelo clube, por esta camisa. Este é o mais importante. O meu futuro será decidido no momento certo, com máximo respeito ao Palmeiras”, encerrou.

O próximo adversário do Verdão no Brasileirão será o Botafogo, fora de casa. Antes, no meio da semana o time pegará o Universitario, no Peru, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Ceará?

Resultado