8xBet

Abel explica como fez para Veiga substituir Estêvão e mantém pés no chão: “Vamos jogo a jogo”

Por Eduardo Luiz
22/09/2024, 20h16

Ao final do jogo no Mané Garrincha o técnico Abel Ferreira elogiou a atuação do Palmeiras, que mesmo atuando como visitante e repleto de desfalques superou um embalado Vasco.

O português destacou o comprometimento tático de seus comandados, em especial de Raphael Veiga, que substituiu Estêvão: “Sem o Estêvão, hoje eu queria que jogasse um esquerdo na direita. O Veiga é quase um ponta construtor. Não vou pedir ao Veiga para ser Estêvão, peço ao Veiga que seja o Veiga. Ele é um ponta construtor. O Estêvão é um ponta desequilibrador”, iniciou.

“É um grupo espetacular, todos se ajudam. O Veiga era o construtor, que fez um jogo com compromisso defensivo e equilibrou com Ríos. Achei que fizemos um bom jogo. Mudou a característica dos jogadores. Temos muitos lesionados e encontramos opções”, completou.

Sobre a chance de título, Abel manteve o discurso de focar um jogo por vez: “Neste momento a classificação diz que o Botafogo está na frente por mérito próprio. Nós vamos jogo a jogo”, encerrou.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Sport?

Resultado