Por Eduardo Luiz
26/01/2026, 07h23

Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre o São Paulo o técnico Abel Ferreira também falou sobre a demora do Palmeiras para anunciar reforços. Por enquanto o único jogador contratado para 2026 foi o volante Marlon Freitas.
“Não é da minha competência, e o clube tem uma gestão responsável. Há decisões que eu participo e outras que não é da minha responsabilidade. Eu tenho uma função muito clara no clube, e é isso que exigem, ter uma equipe competitiva e que lute por títulos. A gestão do clube é com Leila e Barros”, iniciou.
“Sei o quão esforçados estão para tentar trazer nossas primeiras opções. Sei o esforço que estão fazendo porque os alvos estão bem identificados. Mas essa é uma parte que me ultrapassa. Saíram jogadores, têm que entrar jogadores, não há dúvida disso”, completou o técnico.
Também no sábado, o diretor Anderson Barros justificou a demora: “Estamos abrindo espaços para trazer outros atletas e vamos trazer, mas definimos perfis específicos. Não são simples e fáceis, o que podemos garantir é que estamos trabalhando muito para atender as solicitações da comissão técnica”.
Clique aqui e acesse a página Mercado 2026.








