Por Eduardo Luiz
13/04/2021, 20h38

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras realizou na tarde de terça-feira, no CT do Brasiliense, em Brasília, mais um treino com bola mirando o jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, marcado para 21h30 desta quarta, no Mané Garrincha.

Em campo, com todo elenco à disposição, o técnico Abel Ferreira promoveu um treino tático e realizou ajustes no time titular, que em relação ao duelo de ida pode ter ao menos uma novidade: Luiz Adriano.

Recuperado da Covid-19, o camisa 10 já havia treinado normalmente na segunda-feira, e voltou a trabalhar normalmente hoje. Se ele voltar ao time, Breno Lopes deve ser o escolhido para ir para o banco.

A possível formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Danilo (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Como venceu na Argentina por 2 a 1, o Verdão tem a vantagem do empate para ser campeão. Qualquer vitória por 1 gol de diferença do Defensa leva a disputa do título primeiro para a prorrogação, e depois para os pênaltis.