Por Eduardo Luiz
17/01/2022, 13h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar no domingo, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de segunda-feira para dar sequência aos trabalhos da pré-temporada, que entrou na última semana. O português comandou uma atividade tática que durou aproximadamente 1 hora e meia.

Recuperados da Covid-19, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Marcos Rocha voltaram a treinar; Lomba participou normalmente da movimentação, enquanto que o camisa 2 cumpriu um cronograma individualizado.

Com os retornos de Marcelo Lomba e Marcos Rocha, o Palmeiras zerou os casos de Covid-19 no elenco; ao todo 12 dos 27 jogadores do grupo profissional pegaram o vírus desde o começo da pré-temporada e cumpriram pelo menos 5 dias de isolamento.

O Verdão voltará a treinar ainda nesta segunda-feira, às 16h. Na terça também haverá atividades em dois períodos, às 9h e às 16h.

A estreia oficial do Palmeiras na temporada está marcada para 16h do próximo domingo (23/1) contra o Novorizontino, fora de casa, em confronto adiantado da 5ª rodada do Campeonato Paulista.