Por Eduardo Luiz
05/06/2022, 19h47
Após o Palmeiras empatar sem gols com o Atlético-MG no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que foi a campo bastante desfalcado e que ainda perdeu Raphael Veiga com apenas 12 minutos de bola rolando.
Sem lamentar as ausências dos convocados (Weverton, Danilo, Gómez, Kuscevic e Atuesta), e a lesão do camisa 23, o comandante Palmeirense viu sua equipe superior ao adversário e lamentou as várias chances de gol desperdiçadas.
“Fomos uma equipe competitiva e hoje (domingo) deveríamos ter levado os três pontos. Não conseguimos aproveitar as cinco oportunidades que tivemos. Se tivesse um vencedor, deveria ser o Palmeiras”, iniciou o treinador.
“O primeiro tempo foi equilibrado e tivemos a melhor chance (com o Navarro). Antes tivemos chances com Murilo e Rony. Dudu criou uma chance que tiraram de cima da linha, uma boa finalização do Scarpa… Deveríamos ter somado os três pontos”, completou.
Com o empate em casa o Palmeiras foi a 16 pontos e perdeu a liderança do Brasileirão para o Corinthians, que foi a 18 com a vitória sobre o Atlético-GO. Na próxima rodada o Verdão receberá o Botafogo, enquanto que o rival visitará o Cuiabá.
Siga o canal do PTD no WhatsApp