Por Eduardo Luiz
03/10/2021, 23h26
Titular pela primeira vez no empate com o Juventude, o lateral-esquerdo Jorge teve atuação apagada e saiu no intervalo. Após a partida, o técnico Abel Ferreira analisou a desempenho do camisa 6 e explicou porque lhe deu a oportunidade de começar jogando.
“Foi uma dúvida que tive, agora que vem as seleções, se começava com Piquerez ou se dava uns minutos ao Jorge para ver como se apresentava depois de lesão. O clube entendeu contratar um jogador que vinha de lesão grave. Vai ter de adquirir ritmo de jogo, é preciso calma e paciência. Tem qualidade suficiente para representar o Palmeiras”, iniciou o treinador.
“Queremos dois jogadores por posição, é o que mais peço. Temos Piquerez e Jorge para disputar. Tirei por opção, não foi por não estar bem. Daqui a três dias temos jogo outra vez, e o Piquerez vai embora. Há muito estudo para chegar com essa equipe inteira fisicamente” completou.
Piquerez, assim como Weverton e Gómez, desfalcará o Palmeiras em três rodadas do Brasileirão, contra América, Red Bull Bragantino e Bahia.
Siga o canal do PTD no WhatsApp