Abel assume responsabilidade por outro mico no Paulista: “Há muita pouca coisa a dizer”

Por Eduardo Luiz
01/02/2026, 23h44

Após o Palmeiras conhecer a segunda derrota em seis rodadas do Paulista, desta vez para o Botafogo, o técnico Abel Ferreira tentou justificar outra apresentação ruim da equipe.

“Há muita pouca coisa a dizer e assumir a responsabilidade. Um adversário mais aguerrido, mais intenso, maduro e competitivo. Há outros fatores que não controlamos e vamos deixar para lá. Isso não vai ajudar a gente”, iniciou, sugerindo interferência da arbitragem.

“Não tivemos a capacidade de ultrapassar nosso adversário e nem ser criativos. Nas oportunidades que tivemos, uma estava impedido e outro empurrado pelas costas. Tivemos outras opções melhores, mas tem que assumir a responsabilidade, independente de quem entrou jogando ou entrou depois”, completou.

Questionado se o fator calendário também interferiu, Abel respondeu: “Não queria entrar muito nisso, se não vai entrar em dar desculpa e não gosto. Mas é um fato. Assumir a responsabilidade de uma má exibição em um mau gramado para as duas equipes, é o que posso dizer”.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Qual principal motivo da derrota em Ribeirão Preto?

Resultado