Abel assume responsabilidade por atuação ruim do Palmeiras contra o Inter Miami

Por Eduardo Luiz
24/06/2025, 01h19

Ao final do jogo no Hard Rock Stadium, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras no empate com o Inter Miami. O português admitiu que todos deixaram a desejar no primeiro tempo, principalmente ele.

“A verdade é que nós não entramos bem no jogo. Tínhamos estratégia clara do jogo que tinha que ser por fora. Não conseguimos encaixar, uma equipe que abaixa muito para marcar. Não encontramos o timing de pressão. Não tivemos a bola para atacar. Sofremos gol de transição que deveríamos estar melhores posicionados, tinham que cobrir essa marcação”, iniciou.

“Na primeira parte não fui capaz de ajudar os jogadores, mas na segunda corrigimos, os que entraram ajudaram muito, a dinâmica de Mauricio, Paulinho também”, completou o português.

Por fim, Abel apontou o que aconteceu de positivo em sua opinião. “Há que valorizar o que eram nossos objetivos, passar em primeiro. Jogo de uma primeira parte dura. Dos amarelados ninguém levou amarelo. Agora é recuperar porque hoje (segunda-feira) levamos um violento susto”.

Classificado como líder do Grupo A, o Verdão pegará o Botafogo nas oitavas de final. O jogo acontecerá no sábado, na Filadélfia.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Qual título mais acessível para o Palmeiras no segundo semestre?

Resultado